.

Escola particular no bairro do Morumbi.
Matrículas Abertas para: Berçário e Educação Infantil.

Atendemos crianças de 4 meses a 6 anos, clique no botão abaixo e agende uma visita a nossa escola!

Agende uma visita

Venha visitar nossa escola!

A escola conta com espaços projetados para a infância, pensando na relação do desenvolvimento e aprendizagem, bem como a acolhida das nossas crianças. Para nós, o espaço é o terceiro educador. Nossa ambientação remete ao acolhimento do ambiente familiar, com diferentes espaços para o brincar e infinitas possibilidades de aprendizagem.

Tanto na qualidade do mobiliário, como na organização do espaços, as salas de aula são preparadas para enriquecer o projeto pedagógico, como horta, sala multidisciplinar (espaço das ciências da natureza, espaço das artes e espaço da leitura), brinquedoteca, parede de azulejo para pintura, biblioteca com mais de 850 títulos catalogados, sala de atendimento aos pais, refeitório climatizado.

Por que nos escolher?

Há 25 anos, consolidamos a Educação Infantil da ÁPICE como referência na formação plena das crianças. Nossa proposta emerge de situações significativas e vivenciadas pelas crianças a partir de seus interesses e da escuta sensível, ampliando seu repertório através das pesquisas e dos projetos desenvolvidos.

É um espaço que une o CUIDAR e o EDUCAR de forma harmoniosa, permeado pelos afetos, pela arte, pelo brincar, pela cultura da infância, tendo princípios humanistas e o acolhimento como referências na construção de um mundo melhor e mais bonito. Para nós, educar as crianças respeitando suas individualidades e favorecendo a construção da autonomia possibilita o seu desenvolvimento integral, criando uma memória afetiva da infância.

Construímos uma escola onde as crianças têm o direito e o espaço de BRINCAR, de EXPERIMENTAR os seus sentidos, de estar com a NATUREZA, de CONVIVER com as diferenças, de ter educadores com formação e experiência, estar em um ambiente pedagógico que ACOLHE e organiza o cotidiano nas diferentes fases da infância.

O que toda criança precisa, nós temos aqui !

Nossos Diferenciais

Acolhimento

Inglês diariamente a partir do G2

Pedagogia de projetos

Equipe com formação especializada

Cursos Extracurriculares

Cardápio desenvolvido e acompanhado por nutricionistas

Musicalização desde o berçário

Espaço Multidisciplinar

Espaços acolhedores

Atividades Extras Curriculares

Circo

Ballet

Judô

Musicalização

Estamos pertinho de você!

Escola Ápice Educação Infantil - 2024