Conheça nossa estrutura

A escola conta com espaços projetados para a infância, pensando na relação do desenvolvimento e aprendizagem, bem como a acolhida das nossas crianças. Para nós, o espaço é o terceiro educador. Nossa ambientação remete ao acolhimento do ambiente familiar, com diferentes espaços para o brincar e infinitas possibilidades de aprendizagem.

Tanto na qualidade do mobiliário, como na organização do espaços, as salas de aula são preparadas para enriquecer o projeto pedagógico, como horta, sala multidisciplinar (espaço das ciências da natureza, espaço das artes e espaço da leitura), brinquedoteca, parede de azulejo para pintura, biblioteca com mais de 850 títulos catalogados, sala de atendimento aos pais, refeitório climatizado.

Escola Ápice Educação Infantil - 2023